Irish rockabilly Style. Assim eu pedi meu novo corte de cabelo. Após algumas risadas e piadas, o hair designer começou o trabalho que ele tanto está acostumado a fazer. Tudo bem que 90% dos caras em Dublin usam o mesmo corte de cabelo, mas o fato é que realmente fica legal.

Barber Shop Dublin1

Aqui em Dublin, onde as pessoas parecem viver na década de 60 ou 70, posso afirmar que 80% das barbers shop possuem essa característica retrô ou vintage. Praticamente, um mix entre tradição e aspectos contemporâneos, pois este estilo nunca deixou de ser moda ou tendência.

Barber Shop Dublin7

O ambiente agradável favorece o papo de homem para homem em dada detalhe, como o mobiliário e os utensílios típicos do profissional. Nesta barber shop, famosa em Dublin por estar localizada no centro do Templo Bar (região famosa por ter vários pubs), não há hora marcada e os clientes são atendidos por ordem de chegada.

Barber Shop Dublin4

Posso dizer que é um lugar que proporciona ao cliente uma experiência única, apresentada em um ambiente estritamente masculino, onde a barba e o cabelo são feitos à moda antiga.

Bom, paguei 17 euros pelo corte, mas o preço normal para as barbers shop em Dublin é 8 euros. Essa que eu fui era a única que tinha horário. O resultado é este aqui:

Barber Shop Dublin Vintage

Seguro viagem geral

Deixe uma resposta